A prioridade deste canadiano, Theunis Wessels, é fazer as suas tarefas domésticas, nem que para tal tenha que desafiar o temporal que se faz sentir naquela altura. Numa foto que viralizou ao longo da semana, o pai de familia do município de Three Hills, no Canadá, aparece com um cortador de erva do quintal de asa enquanto um tornado devora toda a região.

Em entrevista ao CTV News, Theunis contou que o fim de semana seria cheio de eventos, e que precisavam de aparar as ervas naquele momento para dar conta de tudo. Foi a filha mais nova da família que viu o tornado e avisou o pai. “A minha família saiu de casa e disse ‘pai, tens que entrar dentro de casa'”, contou o canadiano. “Ela voltou para dentro e acordou a minha esposa”. Que, claro, marcou o momento com uma foto.

A imagem foi compartilhada nas redes sociais pela esposa, Cecilia Wessels, com a legenda: “A minha fera a fazer as tarefas domésticas com a brisa a passar pelos seus cabelos”. Desde a publicação, no sábado (3/06), a foto foi compartilhada mais de duas mil vezes e ganhou as manchetes ao redor do mundo.

Theunis afirma que estava de olho no tornado e que este estava maior e mais rápido do que aquilo que a foto retrata. Num tom de brincadeira, Theunis, concluiu: “Consegui terminar a minha tarefa e ficou muito bom”.

Comentários

You need to login or register to bookmark/favorite this content.

Bookmarked By