Segundo as informações da polícia, uma mulher residente na  Florida, EUA, encomendou uma pizza pelo site da Pizza Hut onde pediu ajuda, pois ela e os seus três filhos ficaram reféns do seu namorado que utilizava uma faca como arma.

Cheryl Treadway e o namorado, Ethan Nickerson, estavam a discutir durante todo o dia, quando ele decidiu pegar numa faca de cozinha, afirmou a polícia. Quando Cheryl tentou sair de casa para ir buscar as crianças, Nickerson seguiu-a para garantir que ela voltaria para casa. Quando ela já se encontrava em casa, Cheryl pediu uma pizza com o seu smartphone através da aplicação da Pizza Hut, deixando uma pedido de ajuda na secção de comentários para uma pizza clássica de pepperoni. O namorado não reparou e rapidamente tirou-lhe o smartphone. 

Os funcionários da Pizza Hut receberam a mensagem deixada por Cheryl – “Por favor ajudem. Chamem a polícia para mim” (tradução livre para: ‘Please help. Get 911 to me’ – e prontamente contataram a polícia. Os oficiais acudiram de imediato e convenceram Nickerson a deixar os reféns fugirem e entregar-se. Este foi preso e acusado com assalto agravado com arma sem intenção de matar, aprisionamento de reféns e obstrução à justiça por privar os reféns de comunicarem com as autoridades.

Nickerson

A gerente do restaurante, Candy Hamilton, afirmou que nunca vira nada assim durante os 28 anos de trabalho.

Fonte: WFLA

Comentários

You need to login or register to bookmark/favorite this content.

Bookmarked By