Timothy e Candice casaram-se recentemente depois de 3 anos de namoro, e a forma como Timothy lentamente preparou o seu pedido de casamento ao longo dos 3 anos fez com que Candice não conseguisse segurar as lágrimas quando o grande momento chegou.

Quando o casal começou o namoro em 2013, Timothy começou a escrever cartas de amor a Candice que continham, cada uma delas, uma parte que revelava um grande segredo. Quando chegou às 14 cartas, os dois sentaram-se e leram cada uma delas, e eventualmente a mensagem foi decifrada através da soma das primeiras letras.

“Eu sou muito difícil de surpreender, mas isto apanhou-me totalmente despercebida”, contou Candice ao Daily Mail Australia. “Tim é sempre assim. Ele é genuínamente  romântico”. Timothy também escrevou uma canção, passados apenas 2 meses de namoro e cantou-a no dia do casamento.

Este homem escreveu à sua namorada 14 cartas no período enquanto namoravam e ela não fazia ideia de que continham uma mensagem secreta

Após revelar a mensagem, Timothy e Candice, na imagem abaixo, ficaram noivos

“Eu sou muito difícil de supreender, mas isto apanhou-me completamente desprevenida,” contou Candice ao Daily Mail Australia.

“Tim é sempre assim. Ele é genuinamente romantico”

O casal, que se conheceram em 2013, casaram recentemente em Sydney

three-year-proposes-letters-candice-timothy-06

No casamento, Tim cantou a Candice uma canção que tinha composto 2 meses depois de iniciar a relação

Apesar de serem amigos desde 2009, eles levaram algum tempo para que a relação evoluisse

“O facto de nos conhecermo-nos tão bem fez com que a relação se tornasse segura”, contou Candice

Esperemos que este casal tenham uma vida longa de supresas como estas

Comentários

You need to login or register to bookmark/favorite this content.

Bookmarked By