O Facebook acaba de iniciar os testes de novas ferramentas para o seu sistema de postagens de conteúdos multimídia. A partir de agora, alguns utilizadores do Canadá e Brasil – devido aos Jogos Olímpicos – vão ter a oportunidade de experimentar mais possibilidades na suas publicações.

Quem tiver acesso à novidade vai poder conferir assim que iniciar a aplicação do Facebook. Com a aplicação aberta, uma interface de “Celebração dos Jogos Olímpicos” é carregada e apenas irá necessitar de aceder à câmera do seu aparelho.

Novos filtros

Em poucos segundos, a interface fica carregada e poderá tirar fotos e gravar pequenos vídeos com efeitos e stickers. Os feitos são máscaras e filtros dos mais diversos tipos – essa é a primeira aplicação do MSQRD ao Facebook desde a aquisição.

Ataque ao Snapchat?

Recentemente, o Instagram (também do Facebook) começou a permitir que os utilizadores criem muitas publicações semelhantes às que vemos no Snapchat – histórias com período de validade limitado a um dia.

Agora, o próprio Facebook traz filtros divertidos. Esta recente campanha, revela que a empresa liderada por Mark Zuckerberg que confrontar os avanços do Snapchat e limitá-los em todo o mundo. O que resta saber é se o Snapchat irá responder e migrar para novas ferramentas.

Comentários

You need to login or register to bookmark/favorite this content.

Bookmarked By