De acordo com Cailey Rizzo, do portal Mashable, recentemente, a companhia aérea norte-americana jetBlue decidiu presentear todos os passageiros de um dos seus voos com um bilhete de ida e volta a qualquer um dos destinos para os quais a empresa voa. Mas a brincadeira tinha um pequeno “porém”…

Segundo Cailey, todos os 150 passageiros do voo tinham que concordar por unanimidade sobre o local para o qual gostariam de viajar — de graça. Os passageiros do avião iam em direção a Boston para Phoenix e tiveram seis longas horas para entrar em acordo e escolher para onde queriam viajar. Assista ao vídeo e entenda:

Primeiro, os passageiros concordaram que decidiriam por um destino internacional e, depois, tiveram que votar se preferiam ir para Costa Rica, Aruba, Jamaica, Colômbia, Santa Lucia e Ilhas Turcas e Caicos. A decisão final ficou entre a Costa Rica e Ilhas Turcas e Caicos, e os viajantes foram aconselhados a conversar entre si para expor e ouvir os argumentos uns dos outros para chegar a uma decisão que agradasse a todos.

No fim, o destino votado de forma unânime por todos os 150 passageiros do voo foi a Costa Rica, sendo que a moral do vídeo incide em mostrar que até mesmo completos estranhos conseguem alcançar um acordo.

Fonte: Mashable

Comentários

You need to login or register to bookmark/favorite this content.

Bookmarked By