Se está ou já esteve desesperado para encontrar companhia para uma noite de diversão ou até mesmo um(a) namorado(a), provavelmente conhece os principais aplicativos e serviços online. No entanto, a tecnologia mais uma vez esmerou-se, e agora, se viver no estado de Nova Iorque, EUA, pode contratar o ‘Smell Dating’ – um serviço que ajuda na formação de casais a partir do seu odor natural. Isso mesmo, para receber as informações de contacto de alguém, ambos precisam se sentir atraídos pelos seus odores.

Para isso, depois de pagar os 25 dólares de inscrição para entrar no serviço, recebe no seu correio uma camisa, que deve vestir durante três dias. No site oficial do ‘Smell Dating’, os criadores sugerem que não utilize perfumes, já que estes poderiam mascarar o seu odor natural. Passados os três dias, envia a camisa usada para a empresa, dentro de um envelope pré-pago que a empresa se compromete a fornecer. Ao fazê-lo, em pouco tempo recebe 10 camisas de outros participantes, que deve cheirar para decidir com quem gostaria de ter contacto. Se a pessoa escolhida também tiver aprovado o cheiro da sua camisa, o ‘Smell Dating’ entra em ação e fornece os dados de contacto para as partes interessadas.

No seu site oficial, a empresa diz que a ideia é ir contra os modelos de interação que a Internet está a transformar, e trazer à tona novamente os sentidos intuitivos. “A Internet trocou as experiências carnais por aparições planas, avatares e fotos de perfil. Smell Dating acaba com essa distância virtual restaurando a sua intuição molecular”, dizem os criadores do projeto no site oficial.

O serviço está disponível apenas para 100 pessoas, e para participar necessita de morar em Nova Iorque. Os fundadores alegam que o projeto por enquanto não tem fins lucrativos e que os valores cobrados para os participantes servem para arcar com os custos do serviço.

Comentários

You need to login or register to bookmark/favorite this content.

Bookmarked By