O que é que os leitores da Playboy esperam encontrar quando folheiam a revista? Reportagens sobre economia? Artigos a respeito da crise política?  No fundo, no fundo, o que os leitores desejam ver são mulheres nuas! Pois, mas pela primeira vez em 62 anos, a publicação lançou uma edição sem nenhuma foto de nudez.

Para aumentar ainda mais a surpresa dos fãs da revista, em vez das capas produzidas, a edição que chegará às bancas dos EUA em março de 2016 foi inspirada no Snapchat. De acordo com Dan Good, do portal New York Daily News, quem aparece na foto é a modelo norte-americana Sarah McDaniel, famosa por ser portadora de uma anomalia genética chamada heterocromia – responsável pela anormal coloração nos dois olhos.

Mudanças

Segundo Dan, na realidade a Playboy vem perdendo leitores há algum tempo, e uma das razões seria a grande disponibilidade de material pornográfico na internet. A decisão de deixar de publicar fotos de nudez foi anunciada no ano passado e, conforme explicou Sarah, a ideia da edição sem mulheres nuas é explorar a beleza das modelos de uma forma mais intimista.

Sarah não é a única beldade a ilustrar as páginas da edição de março da revista. Além dela, a publicação vai contar com Dree Hemingway — filha de Mariel Hemingway, que posa para a revista em 1982 — e a modelo norte-americana Myla Dalbesio. Conforme dissemos, a publicação chegará às bancas no mês que vem, e a Playboy sem nudez será oficialmente apresentada durante a festa anual da companhia para celebrar o início Super Bowl 2016 — marcado para o dia 7 de fevereiro.

Fonte: New York Daily News

Comentários

You need to login or register to bookmark/favorite this content.

Bookmarked By