Lee Wachtstetter tem 86 anos e há 10 que a sua residência muda quase todas as semanas. Esta norte-americana vive em cruzeiros há uma década.

Esta aventureira aprendeu a gostar de viagens com o marido que faleceu de cancro, há 10 anos, e com quem partilhou 89 cruzeiros. No dia antes de falecer, o marido de Lee disse-lhe para nunca parar de viajar e Lee fez isso mesmo, literalmente, depois de ter decidido vender a sua casa, na Florida.

Vive há sete anos no Crystal Serenity, um navio de luxo para 1070 passageiros. No cruzeiro tratam-na por “Mama Lee”. “Vivo sem stresse uma vida de conto de fadas”, disse Lee ao jornal britânico “Daily Mail“. O seu “bilhete” custa 164 mil dólares por ano (cerca de 152 mil euros). A norte-americana adora dançar e só abandonou o Holland American, navio onde viveu três anos, porque o programa de dança do cruzeiro foi cancelado.

Já visitou mais de 100 países, fez mais de 200 cruzeiros e 15 das viagens foram à volta do mundo. “Já estive em todos os países que têm um porto“, disse à revista “People“. Já conheceu tanto que agora, quando o navio para em algum dos países, prefere ficar a bordo.

A exceção é feita em Istambul, na Turquia, onde Lee gosta de sair para fazer compras ou em Miami, para visitar a família. Entretanto vai falando com os três filhos e sete netos através da internet. “Eu sou tão mimada que duvido que conseguisse readaptar-me ao mundo real”, disse Mama Lee.

Comentários

You need to login or register to bookmark/favorite this content.

Bookmarked By