A estação televisiva “Zjarr Televizion” (TV Fogo) era até à pouco tempo um canal muito pouco conhecido e que gerava poucas audiências. Hoje, além de famoso no seu país de origem, Albânia, é conhecido e visto no Brasil e outros paises da América Latina.

Para alcançar tal sucesso este canal recorreu a apresentadoras que, usando decotes sugestivos, dão a cara nas notícias do programa “EI 360”. As jovens, que não são jornalistas, são a receita do sucesso e simbolizam, nas palavras do proprietário do canal, “a transparência e equidade da televisão”. Ismet Drishti – dono da “Zjarr TV” – declara ainda que, “assumimos a missão de dizer às pessoas a verdade sem censura, a verdade nua e crua”.

Com este polémico formato, Ismet Drishti, recusa que esta forma de apresentar notícias seja machista e ainda pretende revolucionar os tabus nas redes sociais albanesas.

Não durou mais de dois meses até que a “Zjarr TV” conseguisse uns adicionais 120 mil assinantes e, inclusive, uma das apresentadoras já terá recebido uma proposta de trabalho da Playboy.

ng5387762

Comentários

You need to login or register to bookmark/favorite this content.

Bookmarked By