Acha que a sua vida sexual anda meio parada e monótona? A rotina diária tem diminuído a quantidade de relações sexuais que mantém mensalmente com o seu parceiro? E se disséssemos que a solução está bem ao seu alcance – e sem, a necessidade do estímulo de nenhum “medicamento azul”?

Por ironia, a resposta está nas cores: mas as do seu próprio quarto! Pelo menos é o que diz uma investigação conduzida por 1,5 mil britânicos. Aqueles que possuem paredes pintadas de vermelho mantêm, em média, dez relações sexuais por mês com o seu parceiro. Esse índice é seguido de nove relações mensais por aqueles que têm paredes pretas, e de oito no caso de roxas.

Mas quem tem o quarto pintado desta cor? Bem, não parece ser muita gente, é verdade. A investigação também apontou que a maioria das pessoas prefere as cores claras e neutras, sendo que 45% delas possuem as paredes do quarto pintadas de branco ou creme (e as suas variações).

A investigação pode ter algum fundamento na relação que as cores têm com o nosso subconsciente. Vários, estudos indicam, por exemplo, que o roxo e o lilás estão ligados à inspiração e ao romance, já o vermelho é, justamente, a cor da paixão e do sexo!

E quem faz menos?

A investigação também chegou a um resultado bem curioso. As pessoas que possuem as paredes pintadas de verde ou de amarelo são as que menos fazem sexo, com média de apenas cinco relações mensais! Se se encaixa nesse padrão, está na altura de pensar numa nova decoração, não acha?

Comentários

You need to login or register to bookmark/favorite this content.

Bookmarked By