No mundo existem pessoas apaixonadas pelas mais diversas coisas, mas provavelmente poucos são os indivíduos fascinados com a digitalização nasal. Pois saiba que na Índia existem pelo menos dois deles e ambos puseram o seu nome no livro dos recordes, o famoso Guiness.

Khursheed Hussain era o detentor do recorde, após digitar em inglês, em 47,44 segundos, a seguinte frase: “Guiness – recordes mundiais – desafiou-me a digitar esta frase utilizando o meu nariz no menor tempo possível”.

No entanto, o seu tempo foi batido recentemente por Vinod Kumar Chaudhary, de Nova Déli. Digitando com nada mais do que a ponta do nariz, o atual recordista conseguiu escrever exatamente a mesma frase que Hussain em 46,3 segundos, quebrando o recorde anterior por apenas 1,14 segundo.

Você pode conferir o feito de Chaudhary no vídeo acima, em que os apresentadores do programa Spotlight contam – entre outras menções o recorde que envolve o nariz – que o homem tem a digitação não só como profissão, mas como verdadeira paixão.

Comentários

You need to login or register to bookmark/favorite this content.

Bookmarked By